FIACULT disponibiliza primeiros vídeos inscritos para edição 2015 do evento

Espaço entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir
FIACULT disponibiliza primeiros vídeos inscritos para edição 2015 do evento

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo), que será realizado no mês de setembro, em Florianópolis, disponibilizou no site www.fiacult.com e no You Tube (https://www.youtube.com/channel/UCahYNW7hj7jrxjpwvhTwAkQ) os primeiros vídeos inscritos no festival.

Entre as produções inscritas está “O fado também é romântico”, onde o músico Português, Mário Moita, canta Amores de Lisboa no seu show de fados ao piano ao vivo no grande Teatro Gustavo Leite em Maceió (AL). Outro vídeo é o “Festival Paladar e Música” criado pela Chiquita Bacana Serviços Artísticos.  O grupo tem o objetivo de unir a alta gastronomia a espetáculos temáticos produzidos em São Paulo. O que desperdiçamos pode ser visto como dinheiro. É o que mostra o vídeo Sustentabilidade que trata o assunto de forma interessante.

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo) está com inscrições abertas para as produções de filmes nacionais e internacionais de turismo, comerciais e culturais, que serão exibidos e concorrer na II edição do evento. O evento reunirá, para mostra de cinema e premiação final, nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC), de diversas áreas dos setores turístico, cultural e comercial, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet.

Os interessados podem fazer as inscrições através do site www.fiacult.com

O Festival será fechado somente para a área de turismo e assim abre a possibilidade para que um maior número de publicitários, estudantes e demais profissionais da área cultural e turística apresentem seus trabalhos. O evento tem também tem o objetivo de estimular a cultura, a criatividade de produtores independente de filmes e divulgar os principais produtos e filmes inscritos no FIACULT.

A última edição do evento, realizada em setembro de 2014, reuniu mais de quarenta produções do Brasil e exterior. Além de serem disponibilizados, com grande numero de visualizações e votos no site do FIACULT e no You Tube, todos os filmes foram exibidos nos dias 29 e 30 de setembro no cinema do CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis param mais de 120 pessoas.

Adoniran Peres

Assessoria de imprensa

www.fiacult.com.br

www.ftnonline.com

0 Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. *

Feiras e Eventos

Fiacult recebe inscrições de novos Filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

Fiacult recebe inscrições de novos Filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

As inscrições de vídeos no FIACULT continuam abertas até o mês de setembro pelo www.fiacult.com, quando inicia a votação do publico pelo site. O FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, [...]