Fiacult disponibiliza para visualização novos filmes inscritos

Espaço entre linhas+- ATamanho da fonte+- Imprimir
Fiacult disponibiliza para visualização novos filmes inscritos

O FIACULT (Festival Internacional da Cultura e Turismo) disponibiliza no site www.fiacult.com e no canal do You Tube novos vídeos inscritos a próxima edição do evento que será realizada em Florianópolis (SC) no mês de setembro.

Entre os novos filmes inscritos estão quatro portugueses, como de Helber Afonso e de Oieras, que concorrem por Destinos, Países e cidades e na categoria Documentários. Outro destaque é filme na categoria eventos, com o Festival de Turismo de João Pessoa. Destinado aos operadores e agentes de viagens o audiovisual demonstra todo o profissionalismo do turismo e alegria do povo do nordeste, sua animação e a geração de negócios, palestras e o formato de feira com stands para exposição.

Desde a edição 2014 do Fiacult, Portugal tem a participação forte no evento, sendo considerado um país que valoriza ao divulgar a sua cultura. Os audiovisuais de Portugal estão geralmente como os vencedores nos festivais de cinema de turismo realizados no mundo, como na Áustria, Azerbajão, Espanha, entre outros. “Espera-se que o Brasil sendo um país tão grande, tenha mais vídeos disponíveis para divulgar suas belíssimas regiões e tomar isto como exemplo, pois, é uma maneira eficaz e de valor irrisório de investimento nos festivais de cinema no mundo todo, com um retorno de marketing inimaginável”, ressalta Marta Lobo, presidente e organizadora do Fiacult.

Além dos portugueses, em 2014 os filmes de Itajaí (SC), Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC), Ilópolis (RS) e Itá foram destaques, pontuaram com grande divulgação e votação pelo site e receberam alguns dos prêmios.

As produções inscritas no FIACULT, além de veiculadas no You Tube e no site www.fiacult.com, serão também exibidas no CIC (Centro Integrado de Cultura) nos dias 19 e 20 de setembro e no dia 21 será o grande dia da entrega dos troféus para os vencedores em um jantar especial. Quanto antes incluir o vídeo os inscritos terão chance de mais visualizações e obter maior divulgação até a final.

Todos os vídeos podem ser acessados em www.fiacult.com/videos ou pelo no You Tube no link https://www.youtube.com/channel/UCahYNW7hj7jrxjpwvhTwAkQ

Os destinos, empresas, produtoras, hotéis e agências interessadas em inscrever seus vídeos para divulgar e concorrer no Fiacult podem realizadar no site www.fiacult.com no link inscrições.

 

0 Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. *

Feiras e Eventos

Fiacult recebe inscrições de novos Filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

Fiacult recebe inscrições de novos Filmes do Brasil, Portugal, Itália e México

As inscrições de vídeos no FIACULT continuam abertas até o mês de setembro pelo www.fiacult.com, quando inicia a votação do publico pelo site. O FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, [...]